fbpx

BRASIL

EDIÇÃO 2023

Inscrições Abertas!
Até 09 de agosto

Quem organiza?

Cael Borges

Líder

Graduando e pesquisador no curso de Design UFMA. Trabalhando em jogos desde 2018 como artista 2D generalista, game designer e QA tester. Diretor de Comunidade da Associação Maranhense de Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos (AMAGAMES) e organizador nacional da WE Game Jam.

Renata Rapyo

Líder

Graduada em Publicidade e Propaganda, com passagem por Administração, Renata trabalha na Indústria de jogos desde 2018. Foi Game Designer na Tapps Games durante dois anos, trabalha como Game Producer na Rogue Snail e é Produtora na Women Game Jam.

Ana Antar

Líder

Co-fundadora e Gerente de Projetos da ERA Game Studio, empresa responsável pela criação do primeiro Live Game do mundo. É organizadora nacional da Women Game Jam. Diretora Teatral formada pela UFBA, Pós Graduada em Game Design pela UNEB.

Carolina Scoponi

Formada em Audiovisual, amante de narrativa. Entusiasta do aprendizado pelo compartilhamento. Pós graduanda em Gestão Democrática da Cidade, acredita que carreiras são uma invenção do sec XXI, e não precisa de uma.

Cecihoney

Moça trans, autista e albina que trabalha com pixelart no mercado de games indie a mais de 12 anos. Já fez quadrinhos, estuda 3D, ilustração e pintura digital. Escreve um pouco, se vira com game design e arranha na programação. É diretora de arte, concept artist e artista 2D na Sunblack Game Studio.

Jeanine Adler

Produtora e organizadora Global na Game Jam Plus, organizadora na Women Game Jam e Community Manager voluntária na Women Tech Makers

Melina Juraski

Mulher trans binária, Narrative Designer na Sunblack Game Studio e na Game Mind, narradora profissional e escritora de RPG, também é roteirista de quadrinhos alternativos.

Pam Silva

Organizadora da WGJ desde 2021. Game dev desde 2015, possui um background artístico com + 10 anos, atualmente trabalha na indústria como Game Designer, Produtora na Odyssey Games, Organizadora Global na GJ+ e Presidente da PLAYNAMBUCO (PE).

O que a WEGJ representa
para você?

Slide5

É um espaço de acolhimento, fortalecimento da comunidade dev, principalmente pessoas transmasculines que estão ou querem iniciar na área. É um evento que visa trazer mais diversidade no cenário gamedev.

Cael
Slide5

É um espaço de acolhimento, fortalecimento da comunidade dev, principalmente pessoas transmasculines que estão ou querem iniciar na área. É um evento que visa trazer mais diversidade no cenário gamedev.

Cael

Correalizadores

Patrocinadores Locais

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
womengamejambr@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2023 Women Game Jam – Todos os direitos reservados