fbpx

AUSTRÁLIA

Quem organiza?

Ashley van Wyngaard

Ashley van Wyngaard - uma produtora da Wargaming Sydney trabalhando com equipes distribuídas para criar jogos AAA. Ashley está impulsionando equipes para criarem, com foco nos jogadores em um co-dev IP para um incrível título de AAA.

Sav Emmett Wolfe

Sav Wolfe é o Gerente de Operações e Diversidade, e lead na Associação Interativa de Jogos e Entretenimento (IGEA). Ele trabalha em vários projetos diferentes, incluindo o gerenciamento das operações e a comunidade Arcade Melbourne.

Holly Hawkins

Holly Hawkins - Uma designer de jogos na Wargaming Sydney, que tem um impulso para a construção de jogos diversos e acessíveis. Trabalhou na produção ao vivo no World of Tank Console, e na prototipagem de concepts de AAA.

Paul Miskimmon

Escritor, comerciante, designer e amante de memes e piadas de tiozão, Paul é o especialista em Comunicação na Wargaming Sydney. É um jogador da vida toda, e um recém-chegado à indústria.

Raelene Knowles

Juntou-se à IGEA em 2009, depois de trabalhar para vários publishers de third party para videogames, Raelene & IGEA fornecem a base para toda a defesa e política que apoia e impulsiona o crescimento sustentável dos jogos interativos.

Susannah Emery

Susannah é um professora de design de jogos e mídia digital, principalmente ensinando no programa Bacharelado de Indústrias Criativas.

O que a WGJ representa
para você?

Slide1

Ser capaz de trazer uma comunidade juntos e compartilhar a experiência é o que me excita a trabalhar no atolamento. Ser capaz de brilhar uma luz sobre diversidade nos jogos e obter mais pessoas animadas e engajadas na indústria é o que espero que este evento ajude a contribuir.

Ashley
Slide2

Jogos como eles agora têm o tecnicismo, a criatividade e a paixão das mulheres para agradecer, e em nenhum lugar é melhor demonstrado do que WGJ.

Holly
Slide3

O evento WGJ nos permite encontrar tantas maneiras possíveis para incentivar as mulheres e os gêneros marginalizados a entrarem em nossa indústria. É uma ótima maneira de as pessoas expressarem sua criatividade e conhecer outras pessoas com interesses semelhantes.

Raelene
Slide4

Estou interessado no evento WGJ, porque acredito que há uma diferença de razão de gênero dentro da indústria de tecnologia e jogos. Criar comunidades é um passo fundamental para permitir que os gêneros marginalizados colaborem e levantem um ao outro.

Sav
Slide5

Os jogos devem ser para todos, e qualquer um gatekeeping que, é um idiota. O WGJ é uma chance de mostrar o que um incrível, diversificado e criativo do jogo da indústria pode ser e incentivar e apoiar aqueles que podem ser adiados, considerá-lo como uma carreira viável.

Paul
Slide6

Eu quero ajudar a promover a diversidade na indústria de jogos e fazer parte de um programa maravilhoso que oferece oportunidades para aqueles de nós que são tradicionalmente sub-representados na indústria

Susannah

Coorganizadores

Parceiros Locais

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para: WGJAustralia@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2021 Women Game Jam – Todos os direitos reservados