fbpx

CANADÁ

EDIÇÃO 2023

Inscrições até 09 de agosto!

Quem organiza?

Amanda Duarte

Amanda é formada em desenvolvimento de jogos e trabalha como Gerente de Projetos. Adora ser voluntária em eventos e já organiza a WGJ há 3 anos. Também gosta de falar sobre a indústria de jogos pela sua perspectiva no Instagram: @malory_womandev

Caroline D'Elly

Graduada em marketing com mais de 4 anos de experiência, cursando MBA em gerenciamento de projetos enquanto trabalhava na indústria de jogos e produzia um jogo independente paralelamente. Apaixonado por apoiar outras meninas em sua jornada de crescimento! ❤️

Lina Pepe

Lina é formada Designer Gráfico com mestrado Digital Humanities ficado em UX&UI. Adora ser voluntária em eventos de Game Jam. E adora conversar com outras pessoas da industria no linkedin. (https://www.linkedin.com/in/lina-pepe-b29699118/)

O que a WGJ representa
para você?

Lina Pepe

Esta é minha primeira vez organizando a Women Game Jam - Canadá. Porém eu já fui jammer antes em 2020. E é muito legal trazer mais essa jam maravilhosa para um novo público de mulheres cis, trans e NB. É muito bom ter um espaço que todes podem se sentir acolhides.

Lina Pepe
Amanda Duarte

O WGJ é um evento incrível que promove a diversidade e o empoderamento na indústria de jogos! O senso de comunidade e apoio entre jammers é tão inspirador, e a oportunidade de ver projetos de jogos únicos com histórias tão especiais ganhando vida é uma experiência maravilhosa!

Amanda Duarte
Caroline D'Elly

O WGJ é um espaço seguro para aprender, conectar e desenvolver jogos. É um ambiente divertido e sem pressão para criar, debater ideias e melhorar juntos, construindo amizades maravilhosas ao longo do caminho!

Caroline D'Elly

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:

womengamejamca@gmail.com

 

Nossas redes sociais

© 2020 Women Game Jam – Todos os direitos reservados